THE DEVILS – LANÇAMENTO NOVO ÁLBUM E MAIS

Banda de Serra, formada em 2011, a The Devil’s lança agora em março seu novo álbum. Falei um pouco com Izzy, vocal da banda, sobre como foi o ano de 2017 e as expectativas para o lançamento, os shows e sobre o festival da Harley Davidson Vitória.

Ariana: Quando será o lançamento? Março, mas tem data?
Izzy: Sim, o CD já está todo gravado, e o lançamento do CD está previsto para dia 1 de março. Será muito bacana.

Ariana: Recentemente vocês finalizaram as gravações, e qual a expectativa para o lançamento?
Izzy: Recentemente nós terminamos e entre a pré produção e a finalização do álbum foram-se quase 2 anos de produção, composição de trabalho, desde o “First Time” que foi nosso primeiro álbum lançado em 2015, temos trabalhado bastante no novo álbum. A expectativa, melhor impossível, já temos bastante pessoas interessadas, querendo saber do lançamento com interesse no álbum. Então vamos lançar e divulgar bastante e esperamos que seja o mais ouvido possível. A nossa intenção é que o nosso álbum seja bastante escutado.

Ariana: Conta como foi a experiência de estúdio? Algum desafio, o foi tranquilo?
Izzy: A experiência de estúdio nunca é simples, mas foi bem desafiador para todos nós, em questão de criação. Esse álbum, já posso adiantar que vai ser bem mais trabalhado com mais essência nossa, a The Devil’s, o NWOBHM,  nesse álbum do que no primeiro, mas o que posso adiantar é que foi bem bacana, mas bem desafiador.

Ariana: O que você já pode adiantar? A sua faixa preferida?
Izzy: Bem, sobre o álbum ele é todo surpresa, inclusive o nome. Mas posso te dizer que a minha faixa favorita até o momento é a faixa que eu levo a alcunha, o apelido que se chama “Mr. Buddy”, uma faixa bem trabalhado, eu tenho um carinho muito grande em cima dela, então fale a pena conferir e aguardar.

Falando sobre a cena undergrund
O ano de 2017, foi de muitos shows pelo estado, abertura do show do Tim “Ripper” e o festival da Harley Davidson.

Ariana: E como foram essas experiências? Principalmente sobre o festival da Harley Davidson, sendo finalistas.
Izzy: 2017 foi um ano bem intenso pra gente, foi o ano que despontamos mais dos outros anos que temos trabalhado. A banda já tem alguns anos de estrada, de shows desde 2012 e formação em 2011, mas foi desafiador, mês de julho, por exemplo tivemos 6 shows em 1 mês só. Todos os fins de semana foram bem corridos, alguns distantes, alguns marcantes outros menos. O Tim Ripper, pra mim foi um marco, pessoalmente, pra mim foi um cara que me influenciou muito, desde a minha adolescência, então pra mim foi uma honra ter feito o show de abertura pra ele.
Também fizemos abertura pra a Almah, diversos shows em diversos locais, pro exemplo em Guarapari, foi um ano muito bom para a The Devil’s.
Sobre a Harley Davidson, tenho que dizer que foi uma experiencia incrível, todas desde o começo que participamos e passamos na seletiva já foi incrível. Estavamos participando com bandas de renome, bandas que já tem estrada a muitos anos, e todas as vezes que passamos pelas etapas, passamos sendo chamados em primeiro, então marcou  muito por que somos uma banda favela, sempre levando nossa origem, sempre independente, eu sou de bairro simples, aprendemos a tocar sozinhos, então estavamos sendo comparados e passarmos as etapas com pessoas com anos de estudo de música de nome na cena, pra gente foi muito importante e tocando só autoral, não deixar de frisar isso.
Estar na final já foi incrível pra gente. Infelizmente ficamos em segundo, mas sempre costumo dizer que o copo está meio cheio, isso foi um marco, pegamos o melhor horário de show, mais lotado, o clima da galera, cantando junto, gritando “We are The Devil’s” foi maravilhoso, então eu pessoalmente e por todos da banda dizemos que foi uma experiencia magnifica.

Ariana: E pra encerrar, iniciaram o ano já abrindo para o Matanza, alguma curiosidade que você lembre do dia?

Izzy: Sobre 2018, temos muita expectativa, como o lançamento do álbum, com o clipe que virão posteriormente ao álbum, músicas fora d álbum que também serão lançadas, tem muita coisa incrível preparada para 2018.
A abertura para o Matanza já no começo do ano foi muito bom, e naquele dia além de ser a única banda que abriu para o Matanza, fizemos a correria de tocar em Nova Almeida, que é um ponto bem distante de Vila Velha e ainda tocamos lá, chegamos já tocando e todo o dia foi incrível.

Para acompanhar o trabalho da The Devil’s siga eles pelas redes!
Facebook @thedevilsbrazil
Instagram @thedevilsbrazil
Youtube The Devil’s Brazil 

No site www.thedevils.com.br você pode baixar o álbum anterior e ficar por dentro das novidades e shows.

We are The Devil’s and Black Kisses!

About Ariana Duarte

Blogueira, com os batons espanta bofe, rainha do metal!

View all posts by Ariana Duarte →

2 Comments on “THE DEVILS – LANÇAMENTO NOVO ÁLBUM E MAIS”

  1. Banda top das galáxias!
    Meninos simples e talentosos. Bixooo!
    Daniel, o batera, me convidou a ouvir o som da banda no site (não ouvi por um ano kkkk) quando de repente me vi na final da Harley torcendo demais e me contagiando a cada música!
    Sou fã demais!
    "WE ARE THE DEVIL'S"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *