ROCK’N’ROLL – MINHA ADOLESCÊNCIA TODA MÚSICA

Morei em uma cidade do interior, e sei bem que a música foi muito importante nessa fase tão estranha da vida.Cada um de nós, que já passou pela adolescência, sabe bem como é. Uns são rebeldes, outros mais quietos, estudiosos, bagunceiros e por ai vai. Eu fui um meio termo.

MÚSICA PRA MIM É TUDO

É certo que trouxe toda essa musicalidade para a vida adulta. Ouço todos os dias, e ainda tenho o costume de repetir aquela preferida do álbum novo, ou de um clássico.
Esse tema não é novidade aqui no blog, enquanto falo vou dispondo alguns vídeos que fiz lá pro canal.. ai você pode também aproveitar e se inscrever no canal, entrando em algum vídeo ou na barra direita temos o link do canal.
Morei em São Mateus, norte do estado. E lá não tinha muito o que fazer. Por volta de uns 13 ou 15 anos aprendi a tocar violão, e ele me acompanhou muito pra escola. Nessa época já ouvia muito o bom e velho rock. Minhas preferências dessa fase foram o rock nacional e o grunge.
No ensino médio acabei fazendo aquela amizades companheiras, pra todo lado que você sai, aquela amigo (a) estava lá. Minha amiga Jossane, que me ajudou a escolher o nome da página e em sequencia blog, esteve comigo nesse conhecimento dos ritmos. A partir dai, ouvia mais heavy metal e hard rock. Assim se formou meu gosto atual pelo metal.
Quando conheci meu marido, passei a gostar mais ainda dos clássicos, assim me apaixonando pelos Beatles. Vocês já sabem que tenho 2 tattoos dos Beatles?
Hoje já sou um pouco mais eclética, mas dentro do rock. Não gosto de outros estilos musicais, mas respeito a diversidade.
E ai, quais seus favoritos?
Black Kisses e até amanhã!

About Ariana Duarte

Blogueira, com os batons espanta bofe, rainha do metal!

View all posts by Ariana Duarte →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *