CACHOS YAMASTEROL – SHAMPOO SUAVE E CO WASH RESENHA

Nos últimos dias venho testando a linha Cachos Yamasterol da marca Yamá e tenho me surpreendido com os resultados. Hoje é o dia de contar tudo pra vocês!

CACHOS YAMASTEROL – SHAMPOO SUAVE E CO WASH RESENHA

Recebido no evento Natural Sim, o shampoo, condicionador e 2 amostras, uma do creme de pentear e outra do gel creme e minhas primeiras impressões foram as melhores possíveis!
Então os testei bastante para uma opinião bem fundada.

A linha Cachos ainda possui mais alguns produtos: Máscara de tratamento, Condicionador Less Poo, Óleo finalizador e Spray day after. Formando 8 itens.

O que a marca promete: (apenas nos meus recebidos)

Shampoo Less Poo e Condicionador: com fórmula renovada e agora acompanhado do Condicionador, ele é indicado para pessoas que buscam uma limpeza mais suave e com pouca espuma.

CoWash: com fórmula renovada e ainda melhor, ele indicado para todos os tipos de cachos, principalmente cabelos frágeis, sensibilizados por química e em transição capilar.”

A linha é totalmente liberada e possui óleo de chá verde e aloe.

Minha opinião:

Shampoo Less Poo:
Realmente suave, faz pouca espuma como esperado e limpa o couro cabeludo suavemente. Como meu tipo de cacho é 2c 3a, não senti retirar tão bem a oleosidade. Possui aroma forte, não possui corante, é totalmente transparente. A embalagem possui 320 ml e é bem fácil de utilizar.

Co Wash:
Sua textura é bem mole, até me assustei na primeira vez. Mas seu desempenho é perfeito! Ele é branquinho e espalha bem nos fios, sem dificuldade. Também com aroma adocicado. A embalagem é no mesmo modelo do shampoo.

Já o creme e o gel creme, a marca promete redução de frizz, nutrição, maciez e brilho.
Eu realmente gostei, mas nada muito acima da média. Mesmo o creme de pentear sendo para tipo 3bc, ele se deu bem no meu tipo de curvatura.
O gel creme, por ser mais levinho é ideal para day after e desempenha um excelente papel, mantendo os cachos bem como no dia anterior.

Foto sem qualquer edição no day after.

O resultado pra mim foi maravilhoso. Deixa os cachos definidos na medida, com um certo volume e brilho. Já em relação ao frizz, não notei tanta diferença. Lembrando que meu cabelo está com 1 mês de descoloração, ou seja, a aparência saudável é nítida!

Aqui no Espirito Santo você pode encontrar os produtos com Cosméticos A e A 
Ou seguir as redes da Yamá

Black Kisses!

Sobre Ariana Duarte 402 Artigos
Blogueira, com os batons espanta bofe, rainha do metal!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*