BRA BONDAGE E BODY CHAIN : FETICHE

O fetiche, além de estar no intimo, vem sendo usado cada fez mais no mundo fashion.
Principalmente nas subculturas, como a gótica por exemplo, esse estilo mais sensual está ligado a uma moda bondage.

FETICHE EM LINGERIE : BODY CHAIN E BRA BONDAGE

Você sabe o que é Bondage? É um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida.

 

Bondage na moda

Christian Dada e o bondage

Para seu primeiro desfile na Semana de Moda de Paris, a marca japonesa Christian Dada optou por uma mistura de “bondage”, fetiche com ataduras que ficou famoso após o uso em “Cinquenta tons de cinza” com peças de tamanho excessivo.
Ao som de batidas do coração, os modelos desfilaram calças amplas e casacos, alguns atados com cintos excessivamente largos.
O universo do bondage, que sempre fascinou os japoneses, foi explícito na imagem de uma mulher nua com as mãos ataques nas costas usada como estampa em alguns casacos.

“Nesta coleção o objetivo era atar tudo, com cintos, fivelas e cordas de bondage”, disse à AFP o estilista Masanori Morikawa.

O criador se inspirou na obra do fotógrafo Nobuyoshi Araki, conhecido por seus retratos de mulheres nuas. Mostrou sob a forma de bordados o elefante e a flor, metáforas do sexo masculino e feminino utilizadas por Araki.

O Bra Bondage e Body Chains estão em alta e remetem a esse fetichismo, escolhi 3 peças da DRESSLILY para exemplificar o estilo.
Esse tipo de sutiã com essas tiras, lembra as amarrações do Bondage e Shibari.

O bra bondage do top do post, você pode usar com o famoso protetor de aureola se você for ousada, por cima de outro sutiã ou ainda sem nada com blusa decotada.

Já essa body chain é bem diferente, em forma de top, já pode ser usada assim mesmo. Ou ainda você tem a opção de usar um vestido ou cropped.

E pra finalizar, um bra bondage mais simples, mas não menos ousado.
As formas de uso são as mesmas do modelo acima, mas nada te impede de usar a criatividade e ousar ainda mais nessa peça tão sensual.

Essas peças são bem fetichistas, então cuidado com as combinações e ocasiões para não pesar muito em seu look.

Para saber mais das peças CLIQUE AQUI.

Black Kisses!

 

About Ariana Duarte

Blogueira, com os batons espanta bofe, rainha do metal!

View all posts by Ariana Duarte →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *