BAR BDSM DOMINATRIX AUGUSTA

bar reinauguração dominatrix augusta

Inaugurado há pouco mais de dois anos, em um casarão antigo, aconchegante e discreto na rua Fernando de Albuquerque, na Consolação, o Dominatrix Augusta abriu as portas com a proposta de ser um bar dedicado ao movimento BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), mas sua programação acabou indo além e o espaço foi se adaptando ao público e ganhando novos ares e programação.

BAR DOMINATRIX AUGUSTA REINAUGURA

bar reinauguração dominatrix augusta

Inicialmente frequentada por quem curte bondage, dominação e submissão, a casa passou a atrair a atenção de curiosos, gente das mais variadas idades, estado civil, identidade e preferência sexual. É um espaço seguro para se expressar e democrático de frequentar.

Não à toa que acaba de se instalar em novo endereço. Ainda na mesma rua, mas na numeração 298, num espaço bem maior que a instalação original, com capacidade de comportar 240 pessoas. Com dois andares, o primeiro abriga o bar e o restaurante, que servem drinks clássicos e exclusivos (como as caipirinhas de kiwi & gengibre e lima, limão e mel) e lanches e porções para compartilhar (com destaque para o bolinho de arroz, servido com geleia de pimenta da casa, e tiras de mignon ao gorgonzola, acompanhada por cesta de pães artesanais).

Já o piso superior é inteiramente dedicado aos fetiches, em suas mais variadas vertentes. É lá que se encontra o palco para apresentações, instalações para bondage e suspensões, cruz de Santo André para quem curte dominar e-ou se submeter, além de uma lojinha de artigos eróticos.

bar dominatrix augusta

A mudança de endereço também enfatiza a nova proposta do Dominatrix Augusta. A casa também recebe exposições itinerantes de arte e apresentações teatrais, bem como realiza palestras e workshops mensais de temáticas que abordam a sexualidade.

Às noites de terças e quartas, geralmente, têm apresentações de dança exótica e dominadoras à disposição para esclarecer dúvidas de fetiche aos curiosos. Enquanto às sextas-feiras abrigam festas da casa e os sábados recebem festas exclusivas de terceiros. A discotecagem, independente da ocasião, passeia entre a música eletrônica e o rock.

A casa funciona de terça a sábado, a partir das 18h, com entrada que varia entre R$10 e R$60, conforme a programação. Só é permitida a entrada de maiores de 18 anos e são aceitos todos os cartões de crédito e débito como forma de pagamento.

Para mais informações, acesse o site: Dominatrix 
Sobre Ariana Duarte 402 Artigos
Blogueira, com os batons espanta bofe, rainha do metal!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*