Quando o relacionamento cai na rotina é preciso tomar medidas urgentes para apimentar a relação. Dar atenção ao parceiro e fazer coisas novas é importante e prazeroso. Por isso, a inovação se torna sinônimo de prazer.

Separamos 7 dicas incríveis e deixamos um bônus para você. Confira!

7 dicas de relacionamento

Dica 1- Mantenha uma boa comunicação com o seu parceiro

Quando estamos em um relacionamento é comum desabafarmos durante os sós. Mas para manter uma boa comunicação e não apenas falar, é preciso procurar ouvir. Mergulhar nos problemas e resolvê-los juntos é importante, mas é necessário saber separar um tempo para isso. Além disso, reservar um tempo para falar dos parceiro e declarar o quanto o ama é importante para deixar a chama do relacionamento sempre acesa.

Dica 2- Faça algo diferente com o seu parceiro

A rotina é regada por atos repetitivos. Busque coisas novas, lugares novos, momentos diferentes. Há diversas opções para fazer coisas diferentes com o parceiro:
● Faça uma trilha em um lugar que ele sempre quis ir;
● Experimente realizar alguma fantasia dele;
● Visite alguma cidade próxima e reserve um lugar para passar momentos românticos;
● Inove na hora H;
● Faça um jantar romântico para ele.
Existem outra milhares de opções de momentos especiais que você pode proporcionar ao seu parceiro.

Dica 3- Invista em “brinquedinhos” novos

Fazer com que o seu parceiro sinta prazer em estar junto é importante para a relação. A hora H é o momento de apimentar a relação para o relacionamento não esfriar. Por isso, utilizar alguns brinquedinhos para apimentar e inovar é sempre bom. Os sex shop tem diversos brinquedinhos para casais. Uma forma de inovar e surpreender o seu parceiro é buscando acessórios diferentes. Usar brinquedos buscando explorar a parceria e a troca é muito importante para deixar a relação ainda mais apimentada.

Dica 4- Faça um Strip-tease para o seu parceiro

Buscar formas de inovar na hora H é muito importante para manter a chama da relação. Os homens adoram ser surpreendidos. Por isso, fazer Strip-tease é uma forma de manter a relação sempre viva. Buscar usar fantasias que ele gosta no momento do Strip-tease é ótimo para fazer desse momento único e inesquecível.

Dica 5- Faça Sexo no meio do dia

A rotina sexual dos casais pode esfriar o relacionamento. Por isso, surpreender o seu parceiro com um momento a dois no meio do dia é sempre bom para manter o relacionamento sempre quente. Seja no fim de semana, ou durante a semana, não planeje, apenas deixe o momento falar mais alto e mergulhe no prazer de estar junto com o seu parceiro.

Dica 6- Surpreenda o seu parceiro com o que você tem às mãos

Não apenas os brinquedinhos do sex shop, há diversos outros objetos que pode ajudar a apimentar a relação. Gelo, chantilly, calda de chocolate e até algumas bebidas são muito bons para esse tipo de brincadeira. Para deixar o momento a dois ainda melhor, é importante experimentar novas sensações e deixe sua imaginação rolar.

Dica 7- Use fantasias

As fantasias são um dos desejos masculinos. Então, para apimentar a relação é importante usar aquela fantasia que o seu parceiro sempre quis provar e você nunca deu espaço.

Bônus

Outras dicas importantes para apimentar a relação e não deixar o relacionamento esfriar:
● Acorde o seu parceiro (a) sempre com palavras carinhosas;
● Não deixe de mandar alguma mensagem carinhosa durante o dia;
● Mantenha o diálogo em dia;
● Dê um presentinho “surpresa” para apimentar a relação;
● Sempre que estiver perto demonstre afeto (Beije, abrace, faça massagens);
● Programe alguma atividade diferente;
● Saia com seu parceiro (a) pelo menos uma vez por semana.

Gostou? Agora é só aplicar as nossas dicas e apimentar a relação!